segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mensagem não respondida.




Meninas, entendam que se o cara não te respondeu é porque ele esta ocupado. Não é descaso, é OCUPAÇÃO!

Agora, se ele postar no facebook e ainda assim não te responder, ai minha filha, chuta o balde mesmo que ele esta
de sacanagem com vossa pessoa.

Pois é, eu me irrito e muito com o imbecil do meu namorado, que demora 20 anos para responder um mero sms,
mesmo que esse sms seja "ta tudo bem?", eu o entendo, pois normalmente mando no horário em que ele esta em
aula, sento assim, não posso reclamar, MAS e no INTERVALO? E na hora da SAÍDA? E quando esta no maldito
ÔNIBUS? Vai cair o dedo filho da mãe? Mas eu relevo, respiro fundo conto até um milhão e cem, ai entro no
Facebook para ver minhas atualizações ta lá o viadinho, postando e compartilhando coisinhas... Eu viro o bicho,
Quero matá-lo, mas o perdoo sempre fazer o que sou muito fraca!
Mas vim aqui porque vejo algumas injustiças em menininhas que começam a esculachar seus namorados só porque
ele não respondeu um maldito sms, pois às vezes eles estão ocupados, seja estudando, trabalhando, conversando
com os amigos ou olhando para a bunda das novinhas da faculdade dele... mas acontece nas melhores famílias
e eu queria pedir, que antes de chutar o balde, verifique qual o motivo de ele não ter te respondido... Às vezes
ele estava fazendo até mesmo um favor para você e esqueceu-se de responder o sms, só isso...

To sem criatividade e com os neurônios fervendo primeiro porque estou em semana de provas, segundo porque
estou tendo um TCC filho da puta pra fazer, em quarto porque estou pensando e repensando minha relação,
faculdade, serviço tudo... Revendo as prioridade, porque não estou muito feliz do jeito que estou... Sendo assim, não
vou garantir as postagens essa semana, então peço desculpas antecipadamente...
Então por favor, se tiverem idéias, dúvidas assuntos, mande para: branquelacoluna@live.com

Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário