terça-feira, 24 de julho de 2012

Desabafos&confusãO

O que fazer quando o fim parece ser a melhor opção?
Na verdade nada mudou, continuamos tendo as mesmas vidas, cada um em seu mundo paralelo e ao mesmo tempo 
junto, mas o sentimento não sei mais bem ao certo se permaneceu, se acompanhou as faltas de atenção...
Se acompanhou a falta de jeito, a falta de carinho, não sei se o sentimento suportou tanta frieza. Já não sei nem se 
esse sorriso é o piloto automático ou se é de verdade...



Às vezes precisamos pensar em nossas atitudes, no espelho da vida. Tudo que estamos recebendo hoje é fruto do
que fizemos, do que pensamos, do que falamos, do que escolhemos, enfim, é fruto do que plantamos no ontem.


Se não gostamos do nosso presentes temos que mudar a frequência, pensar em coisas novas, atrais novas pessoas.
Mude de música, escolha outra banda, desligue a TV por favor. Vire para direita, atravesse a rua rotineira, troque a
cor do esmalte da unha, ponha uma lingerie sexy e saia para se divertir. Troque a rotina por um bom banho de mar,
troque a tristeza por uma conversa engraçada em uma mesa de bar, troque a vida alheia pela sua saúde. Não se
culpe, por favor não me culpe, não é culpa de ninguém, algumas vezes até mesmo nossas vidas caminham para um 
fim. Quando uma coisa não te faz bem, troque, mude! Jogue aquela carta fora, apague aquela foto que lhe trás dor. 
Mude, esqueça seu passado, as pessoas que por ele passaram, se estão lá, as deixe! Você não sabe o quanto 
esse passado tão presente -que hoje em dia não é mais tão presente mas que ainda deixa rastros - me machuca...
Hoje me chamei para uma conversa séria. Depois de um café, um doce, um telefonema, uma feroz mudança de 
humor me pergunto se o problema realmente sou eu ou se outrem. Chego a conclusão que quero ser feliz. E que me 
amo!
Chego então a uma resposta para algumas perguntas, alguns erros eu sei que foram meus, pego todos eles, assumo
minha parcela de culpa, peço desculpas e vou sair -de cabeça erguida- por aquela porta, deixo minha porta aberta,
essa é a nossa ultima chance, vou correr atrás de ser feliz, se quiser, venha comigo, por enquanto a porta da aberta.
Me dê as mãos, venha comigo, a porta esta encostada, abra-a, me dê um abraço, mostre que vale à pena, estou te
dizendo que por você vale à pena se quiser vir...


Mas venha logo, porque não vou esperar por muito tempo. Venha, traga só as boas lembranças e vamos ser felizes.
Se não quiser tudo bem, cada um com sua vida e que tudo de certo para nós, mesmo que o "nós" já não exista mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário