segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nada importante...

Depois de quase duas semana sem atualizar esse blog, e de uma vida um tanto quanto chata mas agitada, eu voltei!
Pois é, eu precisava de umas férias de preocupação, como não tenho como tirar férias do serviço, tirei férias do blog...
Vou dizer que não senti falta viu!? Mas não posso abandonar meus fiéis leitores que mesmo sem atualização
mantiveram uma razoável frequência de visitas e isso me animou um pouco.
Bem, de qualquer forma, estou pensando em reformular o blog. Sei lá, da uma nova "cara" para ele, talvez um novo
layout ou sei lá... Ainda estou pensando. De qualquer forma, a unica coisa que será certa e não mudará é o Quinta
de gostosas (os). De resto, não garanto nada.
Teoricamente falando hoje seria o dia do mulherzices, coluna da qual sou a responsável mas me falta um pouco de
criatividade para tema para soltar o verbo. Sendo assim, não vou falar muito. Aliás, não vou falar nada, só vim dar
uma satisfação para vós. Por tanto, peço desculpas pelas férias tiradas sem aviso, e peço desculpas 
(antecipadamente) pelos transtornos durante a semana, pois estaremos em manutenção...


Sem mais galerinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário