quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinta de gostosos 026


Vos trago um HOMEM de beleza exótica e gostosura indescritível, um ator e modelo estadunidense. Com seus 
1,93m de altura, esse homem com cara de bad boy é uma mistura que deu certo! Seu pai é havaiano e sua mãe uma 
estadunidense de ascendência alemã e irlandesa, Quer coisa melhor? No auge de seus 32 aninhos essa delícia 
dispara meu coração! Participou da série Games Of Thrones como Khal Drogo, Como Conan no filme Conan entre 
outros. Não sei o que é exatamente, mas olhar para ele me da um tesão... 

Olha só, já ia me esquecendo de colocar o nome, é tão belo esse rapaz que, enfim, antes que eu me esqueça 
de novo, o nominho dele é: Joseph Jason Namakaeha Momoa

Curtam as fotos ai vai....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário