segunda-feira, 25 de junho de 2012

Segunda - começo de dieta


Temos ai, nove passos de uma pessoa que emagreceu. Eu me considero, da primeira para a última, a quinta foto.
E no mulherzices de hoje, vou falar sobre mulheres que reclamam de seu corpo mas não fazem nada para mudar.




Bem, se você tem um corpo e não esta feliz com ele, você tem duas opções:
1 - Ou corre atrás de melhorá-lo, e deixar de forma que você o aceite mais;
2 - Continuar se odiando e ter uma depressão e nunca ser feliz na vida!

Entendam, eu não estou dizendo que para ter um corpo bonito você precisa ser magérrima, ter peitões e bundão
em tamanhos catastróficos. Você tem que estar bem consigo mesma. Eu li uma vez, uma reportagem de uma moça 
que tinha uma amiga super gordinha e que pegava todos os  homens que quisesse. O segredo dela era um só:
Ela estava bem consigo mesma, acreditava no potência e na capacidade que ela tinha de dar prazer. Ela NUNCA
fingiu um orgasmo: ela os tinha!
Isso se chama força da atração. Você é aquilo que você QUER, DESEJA e PENSA! Se você não esta feliz, MUDE!
Mude a roupa, entre em uma academia, faça uma dieta mas MUDE!!!
Eu sempre tive complexo porque além de ter uma barriguinha chatinha de sumir, tenho peitos pequenos e bunda
quase invisível: a típica taboa... Entrei na academia mas acabei desistindo, primeiro porque não gostava de ir e
segundo porque não tenho tempo. Mas melhorou algumas coisas. Depois que comecei a ler "O Segredo", muita
coisa mudou, mudei meu conceito e minha visão sobre o mundo e de como as coisas funcionam.
Por isso eu digo: Se você não esta contente com seu corpo, faça algo para mudar!!! Desde uma mudança na cor
do cabelo até uma plástica para aumentar os seios... MUDE seu pensamento, MUDE sua frequência e seus pensamentos.

Espelhe-se em alguém, e lute para ser assim. Sem esforço não há resultados, e sem resultados não há nenhuma
vitória.

Então por favor, tomemos vergonha na cara e vamos fazer algo para mudar...
Por falar em mudar, acho que hoje começo academia... hahahaha
Aproveitar as férias (ou não.) hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário